Chamada de trabalhos
O III CBSF abre a submissão de artigos e contribuições nos seguintes temas, mas não limitados a:
- Teoria
- Lógica Fuzzy
- Estatística Fuzzy
- Matemática Fuzzy
- Morfologia Fuzzy
- Computabilidade
- Extensões do framework padrão:
- Sistemas Intuicionistas Fuzzy
- Sistemas Fuzzy Intervalarmente valorados
- Sistemas Fuzzy Type-n
- Conjuntos Multi-fuzzy
- Conjuntos Soft-fuzzy
- Conjuntos Rough-fuzzy
- Biomatemática
- Equações Diferenciais Fuzzy, etc.
- Sistemas Dinâmicos Fuzzy
- Aplicações
- Sistemas Evolucionários
- Mineração de Dados
- Inteligência e Aprendizado Computacional
- Reconhecimento de padrões
- Processamento de Sinais e Imagem
- Tomada de decisão
- Controle
- Robótica
- Sistemas Neuro-Fuzzy
- Sistemas de Apoio à Tomada de Decisão
- Bioinformática, etc.
Os trabalhos devem ser submetidos em uma das seguintes categorias:
- Categoria 1: Trabalhos completos de 5 a 12 páginas incluindo: figuras, tabelas e referências.
- Categoria 2: Trabalhos de até 2 (duas) páginas incluindo: figuras, tabelas e referências.
- Categoria 3: Trabalhos de Iniciação Científica. Deverão ter o mesmo formato da categoria 2, sendo que um dos autores deverá ser graduando.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
- Os trabalhos submetidos poderão ser feitos em inglês ou em português.
- Todas as submissões serão analisadas pela Comissão Científica. A notificação de aceite seguirá o calendário do evento na opção Datas Importantes.
- A forma de apresentação da Categoria 1 será oral, enquanto que as demais categorias serão apresentadas no formato de pôster.
- Os trabalhos serão publicados no site do evento. A comissão está em negociação para que os melhores trabalhos sejam publicados em um periódico a ser divulgado posteriormente.
- Para que os trabalhos aceitos sejam incluídos no programa do evento é necessário que o pagamento da taxa de inscrição seja efetuada até a
Data de Inscrição Prévia. ACESSE O LINK *INSCRIÇÕES* E VEJA OS VALORES NO CALENDÁRIO.
- Cada taxa de inscrição permite a apresentação de, no máximo, 02 (dois) trabalhos daquele autor, independentemente da categoria.
FORMA DE SUBMISSÃO:
Todos os trabalhos deverão ser submetidos eletronicamente somente através do sistema EasyChair no endereço:
https://www.easychair.org/conferences/?conf=cbsf3
O EasyChair é um sistema eletrônico para a submissão e gerenciamento de congressos. Para submeter, o autor, que não possui conta neste sistema, deverá se cadastrar para efetivar a sua submissão. Qualquer dúvida entre em contato com a secretaria do III CBSF, através do e-mail: cbsf2014@de.ufpb.br e inclua no assunto (subject), a frase: "Problemas na submissão".
MODELOS (TEMPLATES) PARA SUBMISSÃO:
Todos os trabalhos deverão ser submetidos exclusivamente através do sistema no formato PDF. Abaixo, encontram-se os modelos para resumos e artigos completos, nas versões Word e LaTeX para que o autor possa gerar a submissão no formato PDF e submete-la através do sistema EasyChair.
- LaTeX
I III CBSF recomenda fortemente o uso do LaTeX2e para a preparação dos artigos. Por favor, use a classe "llncs2e" fornecida pela Springer. Nós fornecemos uma pasta com essa classe e um arquivo exemplo que pode ser modificado para preparar a sua versão final.
- MS-Word
Nós desencorajamos o uso do Microsoft Word, particularmente devido ao fato do layout das páginas (posição das figuras e parágrafos) poderem ser alteradas durante as saídas impressas. Todavia, esse formato também é aceito e nós fornecemos os "templates" relevantes (para PC e Mac) e um arquivo exemplo que pode ser modificado para preparar a sua versão final. Por favor, leia as instruções cuidadosamente.
- Publicação dos Anais
Os anais serão disponibilizados eletrônicamente na página do evento. Lembre-se: Só serão incluídos nos anais do III CBSF aqueles artigos que tiverem no formato especificado acima e com pelo menos um autor inscrito no evento quando da submissão da versão final do artigo. Cada autor poderá inscrever no máximo dois trabalhos no evento, independentemente da categoria.